segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COOAFAP realiza planejamento anual das ações 2011

Aconteceu na ultima sexta-feira no Núcleo de Ensino Superior de Apodi, o Planejamento das ações para o ano 2011 da Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi – COOAFAP. O evento iniciou as 9h00min da manhã com um momento de conversa com algumas entidades parceiras que logo em seguida contribuíram no processo no planejamento. A COOAFAP definiu trabalhar com sete eixos/cadeias de atuação da mesma. Portanto, como o planejamento se enquadra num período de um ano, é importante que para um melhor aproveitamento do mesmo tem que ser realizado baseado nas demandas, portanto o que cabe é um planejamento operacional.

Dessa forma, pensou-se na construção do planejamento de 2011, enfocando cadeias/eixos de ação, fazendo uma análise com definição de como está a cadeia, o que se quer com essa cadeia/atingir em um ano e assim construir atividades para tal. Para isso ocorrer, a idéia é a construção de estações pelas cadeias/eixos definidas pela Cooperativa. Cada eixo/cadeia contou com a colaboração de um representante das entidades parceiras:

MEL DE ABELHA – CLAUDIA SUASSUNA - IDS
ARROZ VERMELHO - FRANCICLAUDIO – BASE DE SERVIÇOS
POLPA DE FRUTAS – RUBERLANDIO – CREDIOESTE
DOCES CASEIROS – LANUZA – NEATES
CAPRINOS – SILVIO – COOPERVIDA
HORTALIÇAS – CLAUDIA MOTA – TERRA VIVA
ARTESANATO – PAULA – NEATES.

A discussão contou com mais de 40 cooperados e cooperadas que representaram mais de 300 associados que a cooperativa tem hoje, o planejamento passará por aprovação pelos demais cooperados na assembléia extraordinária que acontecerá em março,

João Francisco - BSC COOAFAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário